8 de janeiro de 2018

Mais de 50 mil maços de cigarros são apreendidos em ação policial

Na manhã de domingo(07), a Policia Militar de Videira esteve em constante contato com as Agências de Inteligência da PM e da PRF, onde estas em trabalho conjunto, estavam acompanhando a movimentação de veículos com registro de roubo e possivelmente carregados com cigarros contrabandeados do Paraguay.

Na SC 135, proximidades a linha Gramados, foi identificado uma VW Saveiro e uma Hyunday Vera Cruz, que deslocavam de forma suspeita. A tentativa de abordagem foi realizada e estes veículos empreenderam fuga pelo interior, sendo imediatamente acompanhados pelas viaturas.

Após intenso trabalho tático desenvolvido pelos Policiais, foi possível prender o condutor de uma Saveiro e apreender a mesma carregada com cigarros.

A perseguição seguiu contra o outro veículo, sendo que o condutor abandonou e fugiu para o mato, deixando a Vera Cruz recheada de cigarros para trás.

Ambos os veículos foram encaminhados até a Base da PM anexa ao Parque Rio do Peixe em Videira, onde foram contados aproximadamente 50 mil maços de cigarros.

Após os procedimentos no local, as cargas, os veículos e o preso, foram encaminhados para Policia Federal em Lages, onde a ocorrência será apresentada.

No local a PM conseguiu confirmar que o Vera Cruz, tem registro de furto ou roubo no estado do Rio de Janeiro e a VW Saveiro segue sendo apurada a sua origem.

O motorista preso alega que ganharia R$500,00 pelo transporte e muito triste, disse estar arrependido, pois tem esposa e um filhinho de pouco mais de 01 ano.


Fonte: Espião Notícias



Comentários
0 Comentários