9 de janeiro de 2018

Hai Sushi Delivery há 07 anos levando um pedacinho do Japão direto para sua casa

A culinária Oriental sempre agradou os gostos mais requintados e exigentes. Hoje, a culinária japonesa está em alta no Brasil, com algumas adaptações ao gosto ocidental e ganha cada vez mais tradição e prestígio, por ser uma opção saudável, considerando a qualidade e a expectativa de vida dos japoneses.

Pensando nisso em 2011 a empresária Keli Polese, resolveu inovar e investir em Campos Novos, criando assim a empresa Hai Sushi Delivery. Com o slogan "Um pedacinho do Japão direto para sua casa" neste mês de janeiro a empresa completa 07 anos de atuação no município.

Atualmente inúmeras variedades de sushi e pratos a base de peixe que você pode saborear na comodidade do seu lar pois o Hai Sushi trabalha somente na categoria Delivery ou seja, você liga e faz seu pedido e a equipe entrega na sua casa.

Os pedidos podem ser feitos de terça a sábado das 19h as 22h15min pelo telefone (49) 3541-0523 ou pelo Whatsapp 49-88558717. Curta a Fanpage também clicando AQUI e saiba de todas as novidades e promoções.



Um pouco da história

Keli Polese conta que se apaixonou pela culinária japonesa já na primeira vez que provou. "Morei um tempo fora de Campos Novos e lá aprendi a comer sushi com uma amiga, e já gostei muito na primeira vez que experimentei, assim, saíamos para comer toda semana até que essa amiga, pesquisou na internet como fazia, e, passamos a fazer em casa. Depois voltei a morar em Campos Novos, mas ninguém fazia sushi aqui na época ainda, então comecei a reunir as amigas e fazer um sushi caseiro pra poder comer, até que num encontro, uma das amigas me perguntou "por que você não abre um delivery de sushi?" De alguma forma isso me tocou, mas na época segui trabalhando no que já trabalhava", lembra Keli.

Conforme Keli, a paixão pela comida oriental a motivou a se aperfeiçoar na área e investir no seu próprio negócio. "Foi aí que a frase de alguns anos atrás da minha amiga voltou no meu coração e eu pensei vou fazer sushi para vender, e, assim, busquei um curso em Florianópolis para aperfeiçoar minhas técnicas, enviei e-mail para meus amigos com um pequeno cardápio tirado da internet e desde esse dia até hoje eu recebo pedidos todos os dias", destaca.

"O meu primeiro pedido foi inesquecível, porque entrei numa loja comprar um presente e falei pra atendente, que ia fazer sushi para vender e ela fez seu pedido ali mesmo, e, foi a minha primeira venda de sushi, saí de lá feliz e autoconfiante, e até hoje ela é uma cliente muito especial, pois marcou o início de um novo ciclo na minha vida", ressalta Keli.

Keli Polese lembra ainda dos desafios do começo, que foram superados. "No começo obviamente menos pessoas conheciam sushi, mas eu sempre pensei, se eu gosto mais alguém também vai gostar. E isso, me manteve perseverante sempre acreditando que daria certo, e deu. Comecei fazendo em casa e depois montamos uma cozinha industrial e preparada para oferecer um produto melhor. Claro que temos o maior cuidado com cada ingrediente,  sempre buscando tudo fresco e feito na hora, porém o ingrediente mais importante para qualquer trabalho, é o amor que se coloca nele e a intenção positiva que se quer que chegue até seu cliente através do seu produto ou trabalho", enfatiza.


Hoje ao lado do marido Maycon Ortiz, Keli conduz a empresa que conta com sete funcionários entre a cozinha, telefone, entrega e limpeza.




Comentários
0 Comentários