11 de dezembro de 2017

Vítimas do acidente na SC 284 serão veladas em dois locais


Serão veladas em dois locais as seis vítimas fatais do grave acidente registrado na tarde desse domingo(10), na rodovia SC-284, que dá acesso ao Distrito de Ibicuí, interior de Campos Novos.

As vítimas Karine de Oliveira de 20 anos;  o casal Fabiano Alex Ferreira da Silva de 26 anos, Regiane Ribeiro de 26 anos e Natasha Rodrigues de 10 anos, serão velados no salão da Capela do Conjunto Habitacional Integração. Já Fabiano Ferreira da Silva (23) e filha Isadora Cristina Machado (3) serão velados na Capela São José Operário.


Os corpos chegaram nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (11) do IML.

Morreram no local do acidente, Natasha Rodrigues de 10 anos, Fabiano Ferreira da Silva de 23 anos (condutor do veículo) e sua mulher Karine de Oliveira de 20 anos.  Isadora Cristina Machado da Silva 3 anos, que chegou a ser levada ao Hospital Dr José Athánasio, mas não resistiu aos ferimentos.

Também foi vítima fatal, o casal Fabiano Alex Ferreira da Silva de 26 anos e Regiane Ribeiro de 26 anos.


Um menino de 4 anos, sobrinho de Karine de Oliveira, foi encaminhado para o Hospital Santa Terezinha em Joaçaba e transferido para a cidade de Blumenau na manhã desta segunda-feira (11). (Com informações: Rádio Cultura FM)



Comentários
0 Comentários