12 de dezembro de 2017

Rapaz de 20 anos é preso por suspeita de estupro contra jovem de 13 anos

Um jovem de 20 anos foi preso suspeito de estuprar uma adolescente de 13 anos, por volta das 19h30min dessa segunda-feira (11). A ocorrência foi registradas pela Polícia Militar na Rua: Santa Cruz, Bairro Santo Antônio em Campos Novos.

No local a mãe da adolescente relatou aos policiais militares que sua filha de 13 anos de idade, havia sido estuprada por seu antigo vizinho, fato confirmado pela própria vítima.

De posse das informações necessárias, a guarnição deslocou até o endereço do suspeito, o qual foi encontrado e confirmou aos policiais militares que teve relações sexuais com a vítima, mas com o consentimento da mesma.

Conforme a polícia fica configurado o crime de estupro mesmo com o consentimento da vítima, por ela ter 13 anos. Sendo menor de 14 anos, é considerado crime de estupro de vulnerável. E é uma pena considerada alta, de oito a 15 anos.


Diante dos fatos o rapaz foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue para os procedimentos cabíveis, pelo crime de estupro e confeccionado o Boletim de Ocorrência de Prisão e Apreensão.



Comentários
0 Comentários