3 de dezembro de 2017

Autor de estupro é preso pela Polícia Cívil em Campos Novos

Por volta das 08 horas de hoje, o plantão da Polícia Civil de Campos Novos foi comunicado a respeito da prática de um crime de estupro contra uma mulher de 25 anos. Segundo informações, o estuprador invadiu a residência da vítima e, mediante o emprego de violência física, abusou sexualmente da vítima, além de ter subtraído seu aparelho de telefone celular. A partir da notícia do crime, uma equipe de Policiais Civis, coordenados pelo Delegado Luis Eduardo, deu início a uma série de medidas investigativas tendentes a elucidar a autoria do crime. Foi assim que, mediante análise às imagens das câmeras de segurança do local e com base em informações coletadas, a Polícia Civil chegou à identidade do autor do crime.

Diante da confirmação da identidade do suspeito, os Policiais Civis localizaram a residência do suspeito e, por volta das 11 horas, deslocaram-se até o local. Ao ingressarem na residência, os Policiais encontraram o autor do crime e, ao seu lado, foi encontrada a roupa utilizada no crime, o que pôde ser confirmado mediante análise às imagens das câmeras de segurança.

Com o autor, mais precisamente no bolso de suas vestes, ainda foi localizado o aparelho de telefone celular subtraído da vítima. Diante da situação evidenciada, o autor foi conduzido à Delegacia, local em que foi preso em flagrante pela prática dos crimes de estupro e de roubo.


A Polícia Civil de Campos Novos registra que o êxito da ação se deu em razão da dedicação empreendida pelos Agentes Marciano Dalmolin, Milena Reis, Aline Santana e pelo Delegado Luis Eduardo, os quais, em poucas horas, elucidaram a autoria do crime e localizaram o suspeito, efetuando sua prisão em flagrante.





Comentários
0 Comentários