7 de novembro de 2017

Policia Militar prende em flagrante três autores de furto em residências

A Polícia Militar de Campos Novos prendeu entre os dias 02 e 04 de novembro, três autores de furto em residências na cidade e no interior do município.

Segundo a PM, a primeira prisão foi registrada na última quinta-feira (02) (quinta), quando uma menor de iniciais K. S. O. de 15 anos, foi flagrada pela guarnição da ROCAM, com a ajuda do morador, no interior da residência, no bairro Jardim Bela Vista. A jovem relatou aos policiais que sua irmão  K. F. O de 19 anos lhe aguardava pelo lado de fora da residência, sendo esta também presa na ação da ROCAM. Ambas foram conduzidas para as providências cabíveis.


Já na madrugada de sábado (04) quando a Guarnição da Policia Militar foi informada que no interior do município, na comunidade da Encruzilhada, havia suspeita de um homem estar no local cometendo furto. Com a ajuda do proprietário e do caseiro, que de imediato comunicaram a Policia Militar, foi possível efetuar o cerco da referida residência e verbalizado  para que o masculino saísse da casam O autor de inicias E. S. N. M. de 21 anos, saiu pela mesma janela que havia quebrado. Desta forma dado voz de prisão e conduzido para as providências cabíveis.



Comentários
0 Comentários