23 de outubro de 2017

Veículo colide em estabelecimento comercial após acidente no Centro

Às 23h36min desse domingo (22), a Polícia Militar registrou ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, na Rua: São João Batista, Centro, de Campos Novos, envolvendo um automóvel GM/CORSA de Campos Novos e um FIAT/PUNTO de Lages.

Segundo a PM, as causas do acidente não foram definidas. Aparentemente os veículos transitavam no mesmo sentido e um dos carros mudou de faixa sem os cuidados necessários, sendo que com o impacto da batida o FIAT/PUNTO acabou colidindo na parede do prédio de um estabelecimento comercial, quebrando a porta principal de vidros e danificando a estrutura do prédio.

A motorista do GM/CORSA, uma mulher de 22 anos, não possuía Carteira Nacional de Habilitação, apresentava sinais de embriaguês, mas se recusou a fazer o teste de alcoolemia (bafômetro); já o motorista do FIAT/PUNTO, um homem de 34 anos, realizou o teste de alcoolemia (bafômetro), apresentando zero de álcool, mas se encontrava com a CNH vencida há mais de trinta dias.


Diante dos fatos, os dois carros foram retidos e removidos ao pátio; e os dois condutores foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, para esclarecimentos e confeccionado o Boletim de Ocorrência de Prisão e Apreensão.



Comentários
0 Comentários