17 de outubro de 2017

PM registra quatro acidentes de trânsito nas últimas 24h

Foto: Fábio Machado/ Rádio Cultura FM
A Polícia Militar de Campos Novos registrou quatro acidentes de trânsito nas últimas 24h, onde pelo menos quatro pessoas ficaram feridas.

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 11h05min dessa segunda-feira (16), na Rua: Expedicionário, Centro, envolvendo um automóvel GOL e um COBALT, ambos de Campos Novos. O motorista do COBALT ao manobrar para sair da vaga de estacionamento acabou cortando a gente do GOL que transitava pela via e causou o acidente. Ninguém se feriu.

Por volta das 14h33min outra ocorrência de acidente de trânsito, desta vez com vítima foi registrada pela Polícia Militar, na Rua: Benjamin Colla esquina com a Rua: Danusia Bess, Bairro Senhor Bom Jesus, envolvendo um automóvel GOL de Campos Novos e uma caminhonete MONTANA, também de Campos Novos. A motorista da caminhonete não parou na esquina sinalizada pela placa de pare e invadiu a preferencial do automóvel, ocasionando o acidente. Uma passageira da caminhonete de 22 anos e uma passageira do GOL de 58 anos sofreram ferimentos e foram socorridas e conduzidas ao Hospital pelo Corpo de Bombeiros. Foi confeccionado o Boletim de Termo Circunstanciado em desfavor da motorista da caminhonete por causar lesões corporais culposa na direção de veículo, a qual deverá comparecer em juízo.

Às 18h24min de segunda-feira, a Polícia Militar registrou mais uma ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, na Rua: São João Batista esquina com a Rua: Santa Cruz, Centro, envolvendo um automóvel LOGAN de Campos Novos e um caminhão M. BENZ/915C de São Lourenço do Oeste - SC. O automóvel LOGAN ao parar na esquina foi atingido pelo caminhão na traseira, causando o acidente. Ninguém se feriu.


Já por volta das 19h45min mais uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima foi registrada pela Polícia Militar, na Rua: João Cordeiro dos Santos esquina com a Rua: Benjamin Colla, Bairro Nossa Senhora de Lourdes, envolvendo um automóvel UNO de Lages - SC e outro automóvel UNO de Videira - SC. A motorista do automóvel de Videira não respeitou a placa de sinalização de pare na esquina e cortou a preferencial do outro carro de Lages, ocasionando o acidente. Com o impacto da batida o UNO de Videira capotou e a motorista de 38 anos e uma passageira de 42 sofreram ferimentos e foram socorridas e conduzidas ao Hospital pelo Corpo de Bombeiros.



Comentários
0 Comentários