25 de outubro de 2017

Camponovense com extensa ficha criminal é preso pela PM

No tarde dessa terça-feira (24), por volta das 13h40min, na BR-282, KM 285, Localidade de Ermida, São Jose do Cerrito a Agência de Inteligência da Polícia Militar de Lages recebeu informações da PM de São José do Cerrito que no local , havia um masculino que seria da cidade de Campos Novos-SC e estaria com mandado de prisão ativo.

Foi realizado o levantamento de dados e troca de informações com a Polícia Militar de Campos Novos, sendo que a Agência de Inteligência-Lages, juntamente com a GUPM e o PPT de Lages deslocou até o município, realizando contato com a GUPM de São José do Cerrito, onde foi montada a operação e deslocado até a localidade.

No ao local, foi realizado o cerco na residência, onde foi logrado êxito na abordagem do masculino, sendo este identificado como sendo N. D. S. S., 40 ANOS, natural de CAMPOS NOVOS-SC, vulgo "QUEIXO" (Possui IPEN – sendo as passagens policiais por Receptação, Estupro de criança (Violência doméstica), Furto de motocicleta, Desacato, Fuga de pessoa presa, Ameaça contra homem, Dano, Desacato, Direção perigosa de veículo em via pública, Falsificação de selo ou sinal público, Omissão de socorro, Acidente de trânsito (apenas danos materiais), Resistência e Ameaça contra mulher).


Após consulta pessoal, a PM confirmou que o suspeito estava com um MANDADO DE PRISÃO ATIVO em seu desfavor, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Campos Novos-SC, por Associação para o Tráfico de drogas. Que foi identificado ainda que o referido masculino é faccionado, que o mesmo foi encaminhado para as devidas providências.


Comentários
0 Comentários