1 de agosto de 2017

PM registra dois casos de violência doméstica nesta madrugada

A Polícia Militar de Campos Novos registrou dois casos de violência doméstica na madrugada desta terça-feira (1º) no município. A primeira ocorrência foi registrada no Loteamento Faedo, Bairro Aparecida.  

No local os Policiais Militares constataram que as vítimas, uma mulher de 67 anos e sua filha de 41, foram ameaçadas pelo filho de 27 anos, o qual sem motivo nenhum ficou agressivo e de posse de um machado e uma enxada passou a destruir a porta e a janela da residência, segundo as vítimas isso acontece frequentemente.

Diante dos fatos, o agente foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue por ameaça, dano e violência doméstica, para os procedimentos cabíveis e confeccionado o Boletim de Ocorrência de Prisão e Apreensão.

Já por volta das 05h50min desta terça-feira (1º), a Polícia Militar atendeu outra ocorrência de violência doméstica e lesão corporal, na Rua: Niro José Dalloglio, Bairro Ernesto Zortéa.

No local os Policiais Militares constataram que a vítima uma mulher de 33 anos foi agredida com vários socos pelo seu companheiro, o qual tentou ainda lhe enforcar. A vítima se encontrava bastante machucada e foi socorrida e conduzida ao Hospital pelo SAMU.


O autor das agressões foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue por lesões corporais e violência doméstica, para os procedimentos cabíveis e confeccionado o Boletim de Ocorrência de Prisão e Apreensão.



Comentários
0 Comentários