4 de agosto de 2017

Motorista fura bloqueio na BR-282 e abandona caminhonete com 284 kg de maconha

Uma caminhonete foi apreendida com 284 quilos de maconha em Palhoça, na Grande Florianópolis, na tarde de quinta-feira (3). O veículo foi achado abandonado, após ter furado um bloqueio na BR-282. Duas pessoas que estavam em um carro batedor foram detidas.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os policiais receberam a denúncia que a possível carga chegaria pela manhã do Paraguai para a Grande Florianópolis. Com isso, foi montada uma barreira na BR-282 em Palhoça para abordagens.

Enquanto ocorria a verificação, um Vectra tentou atropelar os agentes. Os policiais conseguiram parar o carro e duas pessoas, uma de 20 e outra de 26, foram presas. O veículo funcionava como batedor da Ranger que levava as drogas.

A PRF acionou a Polícia Militar e começaram rondas na região de Palhoça. Às 16h, no bairro Pacheco, a caminhonete foi localizada abandonada com 284 quilos de maconha na carroceria, além de um rádio comunicador.


A caminhonete tinha placas de Chapecó, mas a polícia identificou que o veículo era clonado, originalmente com placas de Florianópolis. Outro par de placas frias foram achados na Ranger.





Comentários
0 Comentários