2 de agosto de 2017

Líderes estaduais do PMDB percorrem o Meio-Oeste para levantar demandas

Líderes estaduais do PMDB percorrem, nessa sexta-feira, dia 4, Curitibanos e Campos Novos dentro do roteiro do “15 em Movimento”, criado para ouvir segmentos importantes das regiões e levantar as principais demandas e oportunidades. Participam da agenda o presidente estadual da sigla, deputado federal Mauro Mariani, os deputados federais Celso Maldaner e Valdir Colatto, o deputado estadual Romildo Titon, bem como o vice-governador Paulo Afonso.

O roteiro começa em Curitibanos, às 9h, em visita ao Hospital Regional Hélio Anjos Ortiz. Em seguida os líderes passam pelas obras do Loteamento Popular Nova Alvorada e finalizam com reunião com empresários na sede da CDL, onde também concedem coletiva.

Em Campos Novos, às 14h30min, a comitiva faz visita à Coopercampos. Depois seguem para encontro com empresários na sede da CDL, onde também concedem coletiva. Encerram o roteiro com encontro partidário com líderes do PMDB da região na Câmara de Vereadores às 19h.


"Estamos percorrendo todas as regiões de Santa Catarina para ouvir as demandas locais e construir um plano de governo que atenda às reais necessidades e anseios da população”, destaca Mariani.



Comentários
0 Comentários