7 de julho de 2017

Suspeito de matar a ex-mulher em Chapecó está preso

Pedro Fávero, principal suspeito de matar a ex-mulher, Fabiana Diavam Fávero, 37 anos, na última terça-feira, no apartamento em que o casal vivia no Centro de Chapecó, foi preso pela Polícia Civil.
Após trabalho de investigação integrada da Delegacia de Proteção à Mulher (DPCami) e da Delegacia de Investigação Criminal de Chapecó - em que uma trabalhou na investigação do caso e outra na captura do suspeito -, o investigado foi preso, na manhã desta sexta-feira (7). Dois dias após o corpo ser encontrado por uma prima da vítima, na manhã de quarta-feira.
Após informações de que o suspeito havia fugido para Foz do Iguaçu, policiais descobriram o paradeiro dele no Paraguai e também o contato. Conforme a polícia, foram dois dias de negociação para que ele retornasse ao Brasil e se apresentasse a Policia Civil, o que fez nesta manhã. 
A investigação deve ser concluída no começo na próxima semana e a expectativa é que haja indiciamento por homicídio triplamente qualificado, inclusive pela qualificadora do feminicídio, por causa da violência doméstica.
 
O crime
O corpo foi encontrado por familiares ao meio-dia de quarta-feira (5). Além do corte no pescoço, a vítima apresentava ainda um ferimento no tórax provocado por uma faca, que foi apreendida.
A vítima teria sido assassinada ainda na terça-feira (4), e o corpo estava escondido em uma espécie de sala de segurança de armas, onde o ex-marido guardava os itens - já que era praticante da modalidade de tiro. 
Conforme a Polícia, não haviam registros de violência doméstica registrados pela vítima.
O casal tem um filho adolescente.
O suspeito foi levado ao Presídio de Chapecó.

Fonte: Diario do Iguaçu



Comentários
0 Comentários