28 de julho de 2017

Polícia Civil prende suspeito no caso do desaparecimento Ivanir Araújo



A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Campos Novos,  efetuou na tarde desta sexta-feira  (28) a prisão do suspeito de ser o responsável pelo desaparecimento de Ivanir Araújo, 42 anos, registrado no ultimo dia 05 de julho.

Em coletiva de imprensa na Delegacia, o delegado responsável pelo caso, Adriano Almeida, informou que o suspeito teria adquirido um imóvel e feito apenas parte do pagamento a víitma. No dia úlitmo dia 05 de julho o homem teria marcado um encontro com Ivanir, para efetuar o restante do pagamento. Hipótese essa que segundo o delegado e negada pelo suspeito.

Conforme o delegado a Polícia Civil concentra os trabalhos na localização do corpo de Ivanir. "Devido a esse grande espaço de tempo, acreditamos que Ivanir tenha sido vítima de homícidio. O suspeito segue preso temporáriamente para darmos continuidade às investigações", destaca Adriano Almeida.

O homem que não teve a identidade revelada foi preso no município de Erval Velho onde reside e foi encaminhado a Unidade Prisional Avançada (UPA) de Campos Novos.




Comentários
0 Comentários