14 de julho de 2017

Polícia Civil elucida assassinato de idosa em Tangará

A Polícia Civil de Tangará elucidou o crime que chocou o município na última sexta-feira (7), quando Nadir Bolzam Mazieiro, 72 anos, foi assassinada a golpes de faca em sua casa no bairro Nossa Senhora Aparecida.

De acordo com o delegado Jeferson Alessandro Prado Costa, as investigações apontaram para um adolescente de 15 anos, que foi apreendido na noite desta quarta-feira (13) com o aparelho celular da vítima. Em sua casa, a polícia encontrou a faca usada no crime além de alguns pertences da idosa. O jovem relatou que não atuou sozinho e entregou o comparsa (maior de idade), que segundo ele, foi o mentor do crime e autor da facada.

“Assim que o segundo suspeito foi identificado representamos por sua prisão temporária junto ao juiz e ele foi recolhido. Após a concussão do inquérito, vou representar pela conversão da prisão em preventiva para que ele responda todo o processo preso”, antecipou o delegado.


O indivíduo vai responder por latrocínio, roubo seguido de morte, e o adolescente por ato infracional, semelhante ao crime de latrocínio. Ambos possuem passagens pela polícia.

Fonte: Rádio Tangará



Comentários
0 Comentários