13 de julho de 2017

Incêndio de grandes proporções atinge área de reflorestamento em Erval Velho

No início da noite desta quarta-feira (12) na linha Maragata, interior de Erval Velho um incêndio de grandes proporções atingiu uma área de reflorestamento. Bombeiros do 11º Batalhão de Herval d’Oeste foram acionados por volta das 19h para atender a ocorrência, onde trabalharam durante cinco horas incessantemente em combate ao fogo, nove homens equipados com bolsas costal anti-incêndio e batedores, mais três viaturas sendo que somente uma estaria tendo acesso até as proximidades do incêndio.

Ainda para chegar até o local os bombeiros enfrentaram um difícil acesso com uma caminhada de aproximadamente 20 minutos. Não obtendo exito foram acionados equipes da cidade de Piratuba e Catanduvas com mais 7 homens e duas viaturas para auxiliar no combate as chamas que continuam a consumir a área florestal.

Por volta das 23h45min o tenente França do 11º Batalhão da cidade de Herval d’Oeste deu mais informações que o incêndio era de grandes proporções e sem previsão de controle. A fumaça cobre grande parte da cidade de Erval Velho. (Alison Martins/Rádio Piratuba)






Comentários
0 Comentários