28 de julho de 2017

Homem é preso pela PM após agredir esposa grávida

Por volta das 09h45min dessa quinta-feira (27), a Polícia Militar registrou ocorrência de violência contra mulher, na Comunidade Assentamento Vitória, localidade de São Simão, interior do município de Campos Novos.

A vítima uma mulher de 29 anos, relatou aos Policias Militares que é gestante e durante a madrugada foi agredida fisicamente pelo marido e a amante dele, sendo que o marido lhe ameaçou de morte e efetuou três disparos de arma de fogo, os quais não lhe atingiram e em seguida  fugiram do local.

Os autores das agressões e ameaças não foram localizados, a vítima já havia sido conduzida ao hospital por vizinhos.

Mais tarde por volta das 19h45min a Polícia Militar prendeu o autor de ameaças e violência doméstica.

A vítima, que já tinha sido agredida durante a madrugada, informou a Polícia Militar que o seu marido havia retornado e começou a lhe ameaçar novamente, atirando uma pedrada danificando a porta da casa.


No local a guarnição localizou o agente, o qual se encontrava desarmado, mas foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue por ameaça, lesões corporais e violência doméstica, com enquadramento na Lei Maria da Penha; e confeccionado o Boletim de Ocorrência de Prisão e Apreensão.



Comentários
0 Comentários