24 de julho de 2017

Homem de 48 anos perde a vida em acidente em Campos Novos

Fotos: Fábio Machado
Um acidente de trânsito envolveu dois caminhões entre as  BRs-282 e 470, em Campos Novos, na tarde desta segunda-feira (24), por volta das 15h.

Um caminhão, com placas de Campos Novos, era conduzido pelo motorista de 48 anos, que foi identificado no local como José Giovani Mendes, que devido ao impacto da batida morreu no local. O outro veículo tinha placas de Água Doce e era conduzido por Luiz Sergio Venturin de 47 anos, que tinha como carona a sua esposa Ivanilde Aparecida Santos de 43 anos.

Ivanilde teve algumas escoriações pelo corpo e foi socorrida e conduzida pelo SAMU até o Hospital Doutor José Athánasio, já Luiz Sergio foi atendido pela equipe dos bombeiros e encaminhado também ao hospital com ferimentos na cabeça.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Campos Novos, o motorista do caminhão Iveco/Tector de Água Doce não parou no trevo da BR282 com a 470 e acabou atingindo na lateral do caminhão Ford/Cargo de Campos Novos.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para apuras as causas do acidente.


O corpo do motorista do caminhão Ford/Cargo foi recolhido e encaminhado para o IML de Joaçaba. (Jornalismo Rádio Cultura)




Comentários
0 Comentários