11 de julho de 2017

Dupla tentativa de homicídio é registrada em assalto no interior de Campos Novos

O Corpo de Bombeiros de Campos Novos deslocou na noite desta terça-feira (11), por volta das 21h30  até o distrito do Ibicuí, em uma fazenda localizado próximo à SC 284, para atender duas vítimas de agressão.

No local foi constado que aconteceu uma tentativa de homicídio contra o senhor Manoel de Matos de 74 anos que apresentava ferimento por arma branca na região do pescoço com corte de cerca de 7 cm, com lesão na traquéia,vítima instável, com grande perda de sangue, a outra vítima o senhor Josino Eleodélio dos Santos Neto de 87 anos, também com ferimento na região do pescoço apresentava um quadro estável,  com um corte de cerca de 10 cm, porém um corte mais superficial.

Os dois relataram ter sofrido um assalto sendo que foram agredidos pelos assaltantes, uma das vítimas  é sogro e outra caseiro de um empresário e advogado, bem conhecido na região de Campos Novos.

Os dois foram socorridos pelos Bombeiros e encaminhados ao hospital Doutor José Athanasio.


Polícia Militar já se encontrava no local do crime, o Instituto Geral de Perícias esteve no local colhendo mais informações sobre o fato.




Comentários
0 Comentários