24 de junho de 2017

Sicoob de Monte Carlo é alvo de caixeiros

Na madrugada deste sábado(24), a população da cidade de Monte Carlo, voltou a acordar assustada, já que elementos começaram a disparar muitos tiros na cidade e em pouco tempo houve explosões de enormes proporções. O fato novamente foi registrado em uma agência da Cooperativa de Crédito Sicoob, a qual recentemente foi reformada devido a outras ações praticadas pelos caixeiros.

Segundo informações e imagens que circulam na rede, foram muitos tiros de variados calibres, sendo que circula vídeo gravado pela população, onde capsulas de fuzil .762, são vistas jogadas ao chão, após terem sido deflagradas para intimidar os Policiais Militares e evitar que a guarnição chegasse ao local.

Assim que o fato chegou ao conhecimento da Policia Militar, todas as guarnições disponiveis em Fraiburgo, foram encaminhadas em apoio aos policiais de Monte Carlo, porém, quando foi chegado ao local, os elementos já haviam fugido, deixando mais uma vez o enorme estrago no coração da cidade de Monte Carlo, onde restou grandes danos na agência bancária.

A Policia Militar da Terceira Companhia, acionou os setores de inteligência, Pelotão de Patrulhamento Tático e Guarnições de Serviço de toda a região, as quais ficaram em alerta total quanto a localização de veículos ou pessoas suspeitas.

A Policia Civil foi comunicada, assim como o Instituto Geral de Pericias(IGP) para a coleta de dados periciais no local, os quais irão auxiliar nas investigações posteriores.

Reportagem: Genauro Stefanski/Espião
Noticias

Imagens: Whatsapp/Divulgação









Comentários
0 Comentários