27 de junho de 2017

PRF recupera carro clonado que estava sendo rebocado por outro veículo na BR 470 em Campos Novos

Por volta das 15h30 de hoje, na BR 470 em Campos Novos, policiais rodoviários federais recuperaram um Mitsubishi/Airtrek com registro de furto/roubo, que circulava clonado.

 Os agentes da PRF realizavam fiscalização de rotina, quando avistaram uma caminhonete GM/S10 rebocando o Mitsubishi/Airtrek. O condutor da S10, ao perceber que seria abordado, acessou a área de uma casa que fica às margens da rodovia. Os policiais notaram a manobra evasiva e deslocaram até a residência.

Durante a abordagem dos veículos, foi constatado que o documento do Mitsubishi apresentava indícios de falsificação. Em vistoria detalhada, notou-se que os sinais identificadores do automóvel não combinavam com os sistemas da PRF. O carro, que transitava com placas de Florianópolis, era “clonado”, tratando-se, na verdade, de um veículo emplacado em Caxias do Sul.


 O condutor e o passageiro da S10, respectivamente de 40 e 20 anos, além do condutor do Airtrek, de 37 anos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Campos Novos, juntamente com o veículo clonado.






Comentários
0 Comentários