27 de junho de 2017

PM registra tentativa de furto e acidentes de trânsito nas últimas 24h

Nas últimas 24h a Polícia Militar de Campos Novos registrou pelo menos três acidentes de trânsito, sendo um deles com vítima, e uma tentativa de furto em um estabelecimento comercial.

O primeiro acidente foi registrado por volta das 15h10min dessa segunda-feira (26) na Rua: Chapecó esquina com a Rua: Santo Amaro da Imperatriz, Bairro Aparecida, envolvendo um automóvel GOL de Campos Novos e uma caminhonete SAVEIRO de Videira. O motorista da caminhonete não respeitou a placa de sinalização de pare na esquina e avançou a preferencial, ocasionando o acidente. Ninguém se feriu.

Por volta das 16h40min de segunda-feira, a PM registrou outra ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, na Rua: Coronel Lucidoro, Centro, envolvendo três carros, um Gol, um FIESTA e um PRISMA, todos de Campos Novos. O motorista do FIESTA transitava sem a distância necessária para a segurança do veículo da frente e acabou colidindo no GOL que havia parado e este conseqüentemente colidiu no PRISMA que também estava parado na frente por algum impedimento na via no momento. Ninguém se feriu.

Já por volta das 21h40min mais uma ocorrência de acidente de trânsito, agora com vítima foi registrada pela Polícia Militar, na Rua: Santo Amaro da Imperatriz esquina com a Rua: Lages, Bairro Aparecida. A motorista de um automóvel GM/ÔNIX da cidade de Visconde do Rio Branco – MG, não respeitou a placa de sinalização de pare da esquina e cortou a preferencial de uma motocicleta HONDA/CG 125 de Campos Novos, ocasionando o acidente.

O condutor da moto, um homem de 41 anos, sofreu ferimentos e foi socorrido e conduzido ao Hospital pelo Corpo de Bombeiros. A motocicleta foi apreendida e recolhida ao pátio, por estar transitando sem licenciamento e o condutor não possuía habilitação para conduzir motocicleta. Foi confeccionado o Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito com Termo Circunstanciado em desfavor da motorista do ÔNIX por causar lesões corporais culposa na direção de veículo. 

Ainda nessa segunda-feira por volta das 20h de PM registrou ocorrência de tentativa de furto e dano, na Rua: Coronel Osório Fagundes, Bairro Jardim Bela Vista. No local a guarnição constatou que um masculino havia quebrado o vidro de uma janela de um estabelecimento Comercial, quando estava adentrando no local, passava um Policial Militar de folga, que ao perceber o delito parou o carro e rendeu o agente, imobilizando até a chegada da Guarnição. O proprietário da mercearia disse que no final da tarde o suspeito já havia tentado furtar um litro de bebida, mas foi impedido pela vítima, que no momento não quis acionar a Polícia, pois achou que tinha resolvido a situação. Diante dos fatos o agente de 39 anos foi detido e conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue por tentativa de furto e dano.




Comentários
0 Comentários