20 de junho de 2017

Mulher fica ferida ao ser atropelada por veículo no centro

Por volta 08h10min dessa segunda-feir (19) a Polícia Militar registrou ocorrência de atropelamento e com lesões corporais culposa na direção de veículo automotor, na Rua: Coronel Farrapo esquina com a Rua: Marechal Floriano Peixoto, Centro.

No local a Guarnição constatou que o condutor do veículo CITROEN/C4 ao converter a esquerda para entrar na Rua Marechal Floriano Peixoto acabou atropelando uma pedestre de 56 anos. 

A vítima que não teve a identidade divulgada, sofreu uma pancada na cabeça e foi socorrida e conduzida ao Hospital pelo Corpo de Bombeiros.


A Polícia Militar confeccionou o Boletim de Ocorrência com Termo Circunstanciado em desfavor do motorista do carro, de 19 anos, por causar lesões corporais culposa na direção de veículo automotor.


Cumprimento de mandado de prisão

Às 15h13min de segunda-feira, a Policia Militar cumpriu mandado de prisão, na Rua: Frei Rogério, Bairro Nossa Senhora de Lourdes. Depois de ter sido localizado pela Agência de Inteligência da Polícia Militar, a guarnição deslocou ao local e prendeu um homem de 37 anos com mandado de prisão em aberto, expedido pela justiça da 1ª Vara Cível da Comarca de Campos Novos, o qual foi conduzido e entregue na UPA (Unidade Prisional Avançada) de Campos Novos, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Motorista foge após colidir caminhão em ponto de ônibus

Às 15h28min de segunda-feira, a Polícia Militar registrou ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, na Rua: Benjamin Colla, Bairro Senhor Bom Jesus. No local a guarnição constatou que o caminhão KIA/K2700 DLX de Campos Novos, chocou contra um ponto de ônibus causando danos materiais, o qual fugiu do local, mas foi identificado por testemunhas.
 Diante dos fatos foi confeccionado o Boletim de Acidente de Trânsito e Comunicação de Ocorrência.



Motorista provoca acidente por não respeitar sinalização

Às 19h30min de segunda-feira, mais outra ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais foi registrada pela Polícia militar, na Rua: Expedicionário esquina com a rua: Coronel Lucidoro, Centro, envolvendo um automóvel RENAULT/SANDERO e uma caminhonete TOYOTA/HILUX de Campo Novos. A motorista do automóvel não respeitou a placa de sinalização de pare na esquina e invadiu a preferencial da caminhonete ocasionando o acidente. Ninguém se feriu.

Adolescente flagrado conduzindo veículo


Às 22h10min de segunda-feira, a Polícia militar flagrou um menor dirigindo, na Rua: Coronel Lucidoro, Centro. Durante patrulhamento de rotina, ao abordar o automóvel CELTA de Campos novos, constatou-se que o carro estava sendo dirigido por um adolescente de 17 anos, portanto sem habilitação. O veículo foi autuado pelas infrações de trânsito e confeccionado um Termo Circunstanciado em desfavor da proprietária do carro por permitir posse de veículo à pessoa não habilitada.






Comentários
0 Comentários