25 de junho de 2017

Motorista é preso após invadir casa com veículo em Capinzal

Um Fiat Uno invadiu uma residência na noite deste sábado (24) na Avenida José Leonardo Santos, Vila Sete de Julho, em Capinzal. O carro foi parar entre a sala e a cozinha do imóvel de alvenaria.

O motorista, de 56 anos, e a carona, de 54 anos, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados até a emergência do Hospital Nossa Senhora das Dores. Ambos sofreram apenas escoriações. O homem relatou que o veículo ficou sem freio ao descer a rua íngreme.

A proprietária do imóvel, Jussara Aparecida de Vargas, estava na casa de uma vizinha. Ela contou que o filho estava no quarto com a namorada, e por sorte não foram atingidos.

Conforme a Polícia Militar, após atendimento médico, o condutor recusou o teste de bafômetro, sendo feito o auto de constatação. Ele foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba onde confessou que fez ingestão de bebida alcoólica e reafirmou que o carro ficou sem freio. O delegado de plantão, André Cembraneli, arbitrou fiança de um salário mínimo, que foi paga pela família.


Fonte: Jardel Martinazzo/Rádio Capinzal











Comentários
0 Comentários