30 de junho de 2017

Iguaçu Celulose abre plano de demissão voluntária

Conforme informações apuradas pelo Blog Oséias Inácio, o Sindicato dos Trabalhadores da Indústria de Papel, Papelão e Cortiça (SITRIPEL) em reunião com a diretoria da empresa Iguaçu Celulose, Papel S.A, definiu que desde a última quinta-feira (29) foi concedido o Programa de Demissão Voluntária – PDV.

Segundo informações, os empregados que tenham interesse em aderir o programa deverão procurar o RH da empresa ou o escritório do SITRIPEL para se inscrever, até a próxima quarta-feira dia 05 de julho.

O Plano de Demissão Voluntária - PDV é instrumento utilizado tanto pelas empresas particulares quanto pelas estatais como uma forma de enxugamento do quadro de pessoal, visando otimização dos custos e racionalização na gestão de pessoas.

A adesão ao PDV também não tem o efeito de liquidar todos os débitos trabalhistas do empregador, mas sim apenas as parcelas e os valores contidos no recibo de quitação assinado pelo empregado que se demite.


A IGUAÇU Celulose, Papel S.A. é uma empresa do Grupo Imaribo que atua no segmento de celulose e papel. Com unidades industriais localizadas nos estados do Paraná e de Santa Catarina, trabalha com uma gestão verticalizada, na produção de papel.



Comentários
0 Comentários