19 de junho de 2017

Ameaça, violência doméstica e acidente de trânsito entre as principais ocorrências atendidas pela PM

No último final de semana a Polícia Militar de Campos Novos registrou ocorrências de ameaça, violência doméstica e acidente de trânsito. Confira:


Motorista danifica veículo e faz ameaças após acidente

Às 23h55min de sexta-feira, dia 16, a Polícia Militar registrou ocorrência de dano simples e ameaça, na Rua: Agenor Farias, Bairro Nossa Senhora de Lourdes. No local a guarnição constatou que um masculino bateu no carro do outro causando dano no pára-lama e este se irritou e vidro traseiro do carro com um Pé de Cabra, e ainda lhe ameaçou de morte, juntamente com mais dois companheiros, tendo que fugir e procurar ajuda na Polícia Militar. Diante dos fatos, por se tratar de presença de menores, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, para esclarecimentos e confeccionado o Boletim de Ocorrência de Prisão e Apreensão.

Homem embriagado agride ex-companheira

- Às 00h49min de sábado, dia 17, a Polícia Militar registrou ocorrência de Violência Doméstica, ameaça e Leões Corporais, na Rua: Agenor Trúculo, Bairro São Sebastião. No local a vítima relatou aos Policiais Militares que se encontra em processo de separação de seu companheiro, o qual havia chegado em casa embriagado e lhe agrediu com tapas e socos no rosto, além de ameaçá-la de morte caso fosse embora; a mesma deslocou até a rodoviária para pegar o ônibus para retornar a morar com sua família, quando o agressor chegou no local e começou a ameaçá-la novamente de agressão e de morte, momento em que chamou a Polícia Militar e o mesmo saiu do local. A vítima se encontrava com hematomas e inchaço arroxeado na região dos olhos e marcas avermelhadas no rosto. Diante dos fatos foram realizadas rondas e localizado o agressor nas proximidades, o qual foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue por ameaça, lesões corporais e violência doméstica, com base na lei Maria da Penha; e confeccionado o Boletim de Ocorrência de Prisão e Apreensão.

"Operação combate carne ilegal em Campos Novos"

Durante toda a manhã de sábado, a Polícia Militar prestou apoio à Vigilância Sanitária do Município de Campos Novos, a fim de dar segurança aos agentes durante fiscalização de derivados de carne sem procedência, fora das normas sanitárias, em estabelecimentos comerciais na cidade. Durante a fiscalização foram encontrados mercadorias (carnes) em condições impróprias ao consumo em dois estabelecimentos, nos quais A mercadoria foi apreendida pelos Agentes e os responsáveis autuados. Num outro estabelecimento foram encontrados mais de 25 quilos de carne, as quais, além de estarem em condições impróprias para o consumo eram sem procedência, onde o responsável foi autuado, preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil e entregue por crime de expor à venda mercadoria em condições impróprias ao consumo e vender mercadoria sem procedência; e confeccionado o Boletim de Ocorrência de Prisão e Apreensão. Nos demais estabelecimentos comerciais fiscalizados não foram encontrados irregularidades pela Vigilância Sanitária.

Condutor abandona veículo após acidente


Às 11h36min de sábado, a Polícia Militar registrou ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais e Afastar-se o condutor do veículo do local do acidente para fugir à responsabilidade penal ou civil, na Rua: Henrique Rupp esquina com a Rua: João Cordeiros dos Santos, Centro. No local a Guarnição constatou que se envolveram no acidente um automóvel VW/FOX e um VW/GOL. O Condutor do GOL não respeitou a placa de sinalização de pare na esquina e ocasionou o acidente, o qual fugiu do local deixando o carro. Ao verificar os documentos do GOL constatou-se que se encontrava com o licenciamento vencido e foi apreendido, recolhido ao pátio e autuado pela infração de trânsito.













Comentários
0 Comentários