11 de agosto de 2015

Quadrilha com veículo de Campos Novos é presa após perseguição

Cinco indivíduos, quatro homens e uma mulher, foram presos pela Polícia Militar no final da tarde desta terça-feira (11) após perseguição pela BR-282, em Joaçaba.

De acordo com sargento Castilhos, a Central Regional de Emergência recebeu a informação que havia ocorrido um assalto a uma residência às margens da BR-282, Curva do Passat, em Herval d´Oeste. “Dividimos as viaturas, quando a minha guarnição se deparou com o Gol, placas LZC-7383 de Campos Novos, em fuga no trevo do Chocodinho. Fizemos o acompanhamento tático, até que eles entraram em uma rua sem saída próximo ao Motel Aquarius”, relatou o sargento sobre a abordagem.

Os elementos alegaram que estavam na casa para comprar porcos, no entanto, uma testemunha informou que flagrou eles tentando arrombar a porta da residência em Linha Três Barras. “Passei com meu carro e avistei um chutando a porta, enquanto que dois ficavam cuidando e tinha o veículo abaixo aguardando. Fui até o Ferro Velho e acionei a polícia que agiu rapidamente”, contou.





A polícia não encontrou armas e nem produtos de furto com os indivíduos. “Se tinham alguma coisa dispensaram, jogaram no mato enquanto estavam sendo perseguidos”, completou Castilhos. A ocorrência mobilizou oito policiais militares, divididos em três viaturas mais a ROCAM (Ronda Ostensiva com apoio de Motocicletas).


O delegado de plantão, Bruno Boaventura, informou que lavrou o flagrante por tentativa de furto qualificado e associação criminosa. Os cinco foram encaminhados ao Presídio Regional de Joaçaba.

Fonte: Caco da Rosa




Comentários
0 Comentários