11 de agosto de 2015

Polícia Militar realiza promoção de oficiais e praças

Foi realizada na tarde desta terça-feira (11), na sede do 26º Batalhão de Polícia Militar de Herval d´Oeste, a solenidade de Promoção de Oficiais e Praças. Diante de autoridades civis, militares e familiares, cinco policiais elevaram suas graduações.

“A promoção nada mais é que o reconhecimento por parte da instituição pelos serviços prestados e pela capacidade demonstrada pelo PM ao longo de sua carreira. É uma conquista dos senhores pela competência, conduta ilibada, espírito de equipe e dedicação ao serviço”, parabenizou a comandante do 26º BPM, tenente-coronel Lucimar Savaris, ao comentar que os policiais são avaliados quanto a desenvoltura nas atividades, capacidade de liderança, tomada de decisões, além do conhecimento técnico e profissional.

O coronel Turíbio Skonieczny, comandante da 10ª RPM, fez questão de acrescentar que o tenente Fernando Luiz Lopes, comandante da 1ª CIA de Polícia Militar de Herval d´Oeste, foi promovido a capitão em solenidade em Florianópolis. “Fazendo essa referência, parabenizo a todos, pois essas promoções vêm coroar o bom trabalho que executam”.

Premiação Sistema Valorem Nível Regional

 
O Sistema Valorem avalia o desempenho do policial com base nos critérios de eficiência e eficácia na atuação, qualificação física e de saúde, aprimoramento intelectual e conduta disciplinar.

No dia 30 de julho o SD PM Jocelmo Santin, da 3ªCIA de Polícia Militar de Campos Novos, foi homenageado na Capital do Estado por obter a maior pontuação no quesito pronta resposta, referente ao período do segundo semestre de 2014 na área de atuação da 10ª RPM.

A premiação é uma política de valorização e reconhecimento do Policial Militar e visa recompensar o melhor desempenho técnico profissional.

Atos de Promoção

O Comandante-geral da Polícia Militar do Estado de Santa Catarina, coronel Paulo Henrique Hemm, no uso de suas atribuições e de acordo com o preenchimento dos requisitos apurados pela Comissão de Promoção de Praças, resolve promover:

À Graduação de 3º SGT

CB PM Gevinaldo Heusser

CB PM Denilson dos Santos Amora

CB PM Jacir Ceron

CB PM Ademir Antônio Moroso

À Graduação de Sub Tenente PM


1º SGT Alcides Antônio Zanchetta

Fonte: Caco da Rosa












Comentários
0 Comentários