7 de agosto de 2015

6ª Edição do Remate Destaques Angus é neste sábado (08) em Vargem

A Fazenda Renascença realiza no próximo dia 8 de agosto a sexta edição do Remate Destaques Angus, no município de Vargem, Meio-oeste catarinense. Serão disponibilizados 50 touros vermelhos e pretos registrados, 20 fêmeas registradas e 120 cruzas Angus. O remate tem início às 10h com a abertura para visitação aos animais destinados ao leilão. “Um dos destaques do remate nesse ano, já conhecido por comercializar animais de alto padrão genético, é o volume maior de oferta de cruzas Angus e fêmeas registradas”, afirma o proprietário da Fazenda Renascença, Nelson Antônio Serpa.

De acordo com Serpa, outro diferencial da sexta edição do evento será a palestra com o engenheiro agrônomo e professor titular do departamento de Zootecnia da Faculdade de Agronomia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), José Fernando Piva Lobato.  A palestra, que abordará a seleção de características de resposta econômica para o aumento da produção e da produtividade dos rebanhos de corte, será realizada às 11h30, antes do início do remate, previsto para as 14h.

A Fazenda Renascença está disponibilizando aos criadores três formas de pagamento para os animais registrados, lembrando que os reprodutores registrados têm seguro de vida de um ano. Uma opção é efetuar o pagamento à vista, com 6% de desconto. Outra possibilidade é programar um pagamento único para 8 de janeiro de 2016. E o comprador tem ainda a opção de pagar em 16 parcelas (sendo duas para 30 dias, duas para 60 dias e mais 12 parcelas subsequentes).





Comentários
0 Comentários