31 de julho de 2015

Vídeo de candidata a Expo Monte Carlo causa polêmica na internet

Um vídeo com pouco mais de um minuto de duração causou revolta e polêmica nas redes sociais nos últimos dias, tudo por conta de uma suposta candidata a rainha da Expo Monte Carlo 2015, que afirma já ter vencido o concurso que ainda será realizado neste sábado dia 1º de agosto.

No vídeo a jovem ironiza ter conquistado o título de rainha do baile e afirma estar agradecendo a todos que torceram por ela durante o desfile. “Eu já sabia que ia ser a rainha da Expo Monte 2015, mas decidi me inscrever no concurso e demonstrar para as outras candidatas, que elas podiam competir comigo, que elas também podiam ser bonitas, podiam se arrumar. Mas, eu já sabia que eu ia ganhar”, enfatiza.

Diante da repercussão do vídeo que foi compartilhado por mais de 300 internautas, o prefeito Marcos Nei Correa Siqueira, divulgou uma nota de repudio na página da Prefeitura de Monte Carlo no Facebook, onde destaca que o vídeo é fruto de uma brincadeira de mal gosto da candidata que desistiu do concurso.

Em nota o prefeito Marcos Nei Correa Siqueira, nega qualquer interferência no concurso e afirma que as jovens envolvidas no caso não participarão do evento.

Marcos Nei Correa Siqueira acredita também no envolvimento de pessoas mal intencionadas querendo prejudicar o baile de escolha da rainha, ao recorda que no durante o evento realizado em 2014 uma árvore foi cortada e danificou a fiação elétrica, deixando o município sem energia. Na época o prefeito afirmou que o fato teve conotação política e registrou o caso na polícia.

Baile será neste sábado

A escolha das soberanas de Monte Carlo é uma realização da Administração Municipal, a qual é realizada com o objetivo de reforçar os laços de parceria entre munícipes e entidades, além de eleger aquelas que irão representar a beleza, simpatia e carisma do município de Monte Carlo. O concurso de escolha acontecerá neste sábado dia (01/08), no Salão Paroquial, logo após haverá baile com Reni e Banda Dimensão. 


video




Comentários
0 Comentários