16 de julho de 2015

Termas quer punir responsáveis por montagem de vídeo com onça

Está sendo compartilhado no aplicativo WhatsApp, o vídeo que flagra uma onça pintada no Termas de Marcelino Ramos/RS. A imagem datada de 07/03/2015, mostra o animal feroz atacando um cachorro.

Depois de tomar conhecimento sobre o vídeo, a administração do balneário emitiu uma nota de esclarecimento, afirmando que trata-se de uma montagem e que vai adotar medidas legais para punir os responsáveis.

Nota de Esclarecimento

Levando em consideração o vídeo que circula em redes sociais bem como em outros meios de comunicação, as Termas de Marcelino Ramos informa a todos que nunca houve registro em nossas câmeras de monitoramento de tal fato, nem sequer a divulgação de um vídeo contendo uma onça pintada, sendo assim, o vídeo em circulação é somente uma montagem. Salientamos que o original, fora divulgado no Portal de Notícias G1 da Globo, fato este ocorridono PANTANAL/MS, o mesmo foi modificado com o intuito de assustar e afastar os turistas e os Marcelinenses do nosso Balneário.
Informamos também, que foram tomadas medidas legais a fim de apurar o responsável pela divulgação e modificação do vídeo original, sendo que isto é crime.


Fonte: Caco da Rosa




Comentários
0 Comentários