24 de julho de 2015

Prefeitura estuda implantação de Zona Azul no município

A falta de vagas para estacionamento no centro de Campos Novos, especialmente em horário comercial, foi pauta de uma enquete realizada pela Rádio Cultura nos programas Comando Geral e Show da Alegria nos últimos dias. Cerca de 90% dos ouvintes que participaram via telefone foram a favor da implantação do Estacionamento Rotativo nas ruas centrais do município, a qual seria uma saída para resolver o problema de falta de vagas de estacionamento.

A agilidade do novo sistema pode refletir nas vendas e no faturamento das lojas já que muitos clientes, não encontrando lugar para estacionar, na maioria das vezes deixam de efetuar as compras.

O Prefeito Nelson Cruz, participou no programa Comando Geral da Rádio Cultura na manhã dessa quinta-feira, e na oportunidade comentou que um estudo vem sendo feito pelo Secretário de Indústria e Comercio, Marcio Azevedo, nos municípios que já possuem o estacionamento rotativo, para que se verifique a viabilidade do sistema.

Segundo Nelson Cruz, o projeto deve ser feito em parceria com Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), já que o novo sistema de estacionamento é de interesse também do comércio.

Durante o programa da Prefeitura Municipal de Campos Novos que foi veinculado  na Rádio Cultura nesta sexta-feira (24), o prefeito Nelson Cruz agradeceu a emissora pela realização da enquete referente à implantação da zona azul no município.


Fonte: Rádio Cultura/ AM






Comentários
0 Comentários