13 de julho de 2015

Ocorrências policiais do fim de semana


Nesse final de semana a Polícia Militar registrou casos de violência doméstica, onde uma mulher ficou ferida, flagrou um motorista realizando manobras perigosas e outro conduzindo veículo sem ser habilitado.
Confira as principais ocorrências policiais.

Adolescente ameaça familiares com foice

Na manhã do último sábado (11) a Polícia Militar (PM) de Campos Novos foi acionada pela solicitante F. A. P. que informou ter sido ameaçada por seu filho A. S. P. M.

No local, os policiais encontraram o menor A. S. P. M. portando uma foice e ameaçando seus familiares. O menor é usuário de drogas e estava bastante alterado quando a PM chegou. Na oportunidade, o adolescente confessou ter realizado o furto de uma televisão e aparelho receptor de antena e escondido os objetos.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia para maiores procedimentos legais.

Mulher fica ferida após ser agredida por companheiro

Na tarde de sábado a PM foi acionada para atendimento de ocorrência de Maria da Penha com uma pessoa ferida.

A PM foi até o endereço indicado e foi informada que o Corpo de Bombeiros havia conduzido uma mulher ferida ao hospital.

Chegando ao hospital a vítima contou que havia discutido com seu companheiro e que após a agressão o ele fugiu do local.

Os devidos procedimentos legais foram confeccionados e após o atendimento médico a vítima foi liberada.

Realizar manobra perigosa com veículo automotor

Na noite de sábado (11), por volta das 23h45min a guarnição de serviço em rondas pelo Bairro Integração deparou-se com o veículo VW/Gol com placas de Caçador realizando manobras perigosas.

Ao abordá-lo, identificaram o condutor como E. Z. D. O veículo foi conduzido ao pátio do guincho. O condutor teve sua CNH recolhida pela PM.

Conduzir veículo sem possuir CNH

Na noite de sábado (11), as guarnições de serviço estavam realizando Operação Varredura quando abordaram o veículo Ford/Fiesta, placas de Mandirituba- PR.

Após consultaram o nome do condutor no sistema SISP verificaram que o mesmo não era devidamente habilitado e o licenciamento do veículo estava vencido.


O proprietário do automóvel não se fez presente no local e o carro foi recolhido e encaminhado ao pátio do guincho. Demais trâmites administrativos e legais foram realizados no local.

Com informações: Sd PM Karla Kauling.





Comentários
0 Comentários