24 de julho de 2015

Motorista de Abdon Batista morre em acidente em SP

Um acidente envolvendo seis caminhões no Rodoanel Mário Covas tirou a vida de um motorista de uma carreta de Joaçaba na tarde desta sexta-feira (24) em São Paulo. Segundo a empresa CCR, que administra o trecho Oeste da rodovia, quatro faixas foram bloqueadas para o atendimento, próximo a saída para o município de Cotia, na Grande São Paulo.

O engavetamento aconteceu pouco antes das 15h. O veículo em que estava a vítima que morreu ficou na pista até as 17h20 para que os Bombeiros e equipes da concessionária resgatem o corpo das ferragens. O nome ainda não foi divulgado.

Os veículos que seguiam para o litoral trafegavam apenas pelo acostamento. Por causa do acidente, no horário havia 12 km de lentidão na pista do km 26 ao km 14.

Motorista era de Abdon Batista

A Transportes Albino informou que o motorista que morreu no acidente é Iraci Inácio Santos, 46 anos, morador do município de Abdon Batista. O proprietário da empresa Fernando Moser knollseisen, lamentou o ocorrido e disse que a filial em São Paulo está dando todo o suporte.

Fonte G1 – Com informações: Caco da Rosa



















Comentários
0 Comentários