7 de julho de 2015

Duas mulheres recebem descarga elétrica em Capinzal

Duas mulheres foram vítimas de descarga elétrica no início da noite da segunda-feira (06) no Loteamento Luiz Antonio MR em Capinzal. Segundo a equipe do Corpo de Bombeiros, os dois casos aconteceram na mesma rua, nas proximidades do cemitério municipal da Cidade Alta.

Por volta das 18h30min Roseli de Freitas, de 46 anos, estava caminhando na rua, quando teria sofrido a descarga elétrica e perdeu os movimentos do corpo. No primeiro momento foi cogitado que ela teria sido atingida por um raio, o que foi descartado pelos Bombeiros. Acredita-se que o raio tenha atingido o transformador do poste ao lado da via e em seguida a descarga elétrica lhe atingiu.

A segunda vítima, Dirlei Pereira Duarte, de 40 anos, estava dentro de sua casa retirando a tomada dos equipamentos eletrônicos por volta das 19h, quando sofreu a descarga elétrica e teve os mesmos sintomas da vítima anterior.

As duas foram encaminhadas à emergência do Hospital Nossa Senhora das Dores para atendimento médico. Moradores do Loteamento MR e parte da Vila Sete de Julho ficaram as escuras. A Celesc foi informada para restabelecer o fornecimento.


Fonte: Rádio Capinzal









Comentários
0 Comentários