7 de julho de 2015

Bebê de três meses morre engasgado em Campos Novos

Um bebê com três mês de vida morreu engasgado na manhã desta terça-feira (07), em Campos Novos. O fato ocorreu por volta das 7h30 na rua Rua Gerônimo Debastiani, bairro Aparecida. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas chegando ao local, já encontrou a criança morta. A Polícia Civil foi acionada. O corpo do bebê – do sexo masculino, iniciais L.J.R. – será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Joaçaba.


De acordo com informações, os pais teriam dado alimentação na madrugada e perceberam somente no amanhecer que o bebê estava com aparência diferente. Quando os Bombeiros chegaram a criança já não apresentava sinais vitais. Acredita-se que que o refluxo tenha causado a morte do menino.

A situação tem chamado a atenção das autoridades. Nos últimos dias foram três atendimentos prestados com o registro de um óbito. No último domingo (05) um bebê de apenas 15 dias foi salvo através de instruções da Central de Operações da Polícia Militar (COPOM). Na tarde dessa segunda-feira (06) um menino de 30 dias foi salvo também pelos procedimentos do 190. Os Bombeiros estiveram no Bairro Jardim Bela Vista e, encaminharam o bebê ao hospital para realização de exames.

Entre os meses de janeiro e julho deste ano foram registrados dez casos de afogamento de bebês no município, a grande maioria salvos pelos socorristas.


Com informações: Simpatia FM





Comentários
0 Comentários