17 de julho de 2015

PM prende suspeito envolvido em assalto a imobiliária

A Policia Militar de Campos Novos, através da Agência de Inteligência, prendeu no início da noite desta quinta-feira (16) um dos autores do assalto a mão armada em uma Imobiliária no município.

Josemar Rodrigues, 37 anos,  foi preso em sua moradia localizada na Rua Anita Garibaldi, Bairro Boa Vista. Havia suspeita que o homem seria o mandante do assalto ao estabelecimento comercial.

Os policiais realizaram buscas no interior da residência mas,  nada foi encontrado. Porém, no veículo do suspeito foram localizadas as vestes e uma mochila com um valor em moedas e documentos de uma das vítimas. O veículo GM/Celta foi recolhido ao pátio da  Delegacia.

Josemar tinha mandado de prisão em aberto pela comarca do Judiciário de  Itapema por porte ilegal de arma. Ele  prestou depoimento ao Delegado e esta preso na UPA de Campos Novos.

Os demais autores do assalto já foram identificados e devem ser presos nas próximas horas.

O assalto ocorreu na quarta-feira (15) as 13:30 horas em um comércio que presta serviços do Caixa Aqui. Foi levado do caixa 8 mil reais e, 600,00 reais do clientes que estava na fila para quitar uma conta.


Fonte/Fotos: Simpatia FM




Comentários
0 Comentários