6 de julho de 2015

4ª edição da Embriagro acontece no próximo sábado (11)



Será realizada no próximo sábado dia 11 de julho a 4ª Edição da Embriagro. O evento contará com diversas atrações e está marcado para às 23h na Lake Clube, às margens da SC-135 em Campos Novos.

A festa é promovida pelos acadêmicos do curso de agronomia, Everaldo Varela, Fabrício Fachin (Joaçaba), Felipe Chiodi e Júlio César Vieira.  “O evento começou quando o Fabrício chegou com uma ideia louca no 1ª semestre da faculdade afirmando que tudo estava muito parado e que nós precisávamos fazer algo pra animar e reunir a galera. Ai então veio a 1ª edição da EmbriAgro”, lembra Felipe Chiodi.

“O nome é muito sugestivo Embri vem de embriões e Agro de agronomia. O evento deu certo e mais de 1.100 pessoas participaram da 1ª edição”, salienta Felipe.

Conforme Felipe Chiodi para essa edição do evento os ingressos já alcançaram o número recorde de vendas com mais de 300 unidades vendidas no 1º lote. “Temos expectativa de público Record para esta edição que cada ano fica maior. O local apesar de manter a elegância vai ser totalmente modificado para melhor atender o público. Vale destacar que o limite de idade é a partir dos 16 anos e a venda das bebidas alcoólicas será permitida apenas para maiores de 18 anos.


Os organizadores ainda deixam o convite. “A melhor edição de todas está chegando. Com certeza vamos fazer juntos a melhor festa universitária da região. Garantam o ingresso pois são limitados. E sempre lembrem-se: Antes Embriagado do que iludido! Um abraço de toda a Equipe EmbriAgro”.






Comentários
0 Comentários