21 de junho de 2015

Recapturado responsável por assaltos em Campos Novos e região

Na última sexta-feira (20), policiais civis e militares de Campos Novos prenderam no bairro Aparecida, Lucas Pedrinho da Rosa, conhecido “como mutante”, que estava foragido do Complexo Penitenciário de Itajaí.

De acordo com o comissário de polícia Marciano Dalmolin, o indivíduo vinha sendo investigado pelos delitos de tráfico de drogas e roubos no município. “Mutante” foi identificado durante investigações realizadas pela Polícia Civil de Capinzal e Campos Novos como sendo um dos autores do assalto realizado em frente à Unoesc de Campos Novos. Na ocasião, uma estudante teve o veículo tomado por assalto e foi levada pelos criminosos e deixada nas proximidades da empresa Planalto.

Além disso, o grupo realizou, na mesma noite, outros roubos nas cidades de Capinzal e Campos Novos, aterrorizando e agredindo as vítimas durante as empreitadas criminosas.


Durante a recaptura de Lucas Pedrinho da Rosa, os policiais que monitoravam o lado externo da casa, realizaram a prisão em flagrante de Leandro Marcondes pelo delito de tráfico de drogas.





Comentários
0 Comentários