24 de junho de 2015

Polícia Civil prende homem que agredia criança de cinco anos


A Polícia Civil de Campos Novos, sob a direção do Delegado de Polícia Lucas Fernandes da Rosa, deu cumprimento nesta manhã de quarta-feira (24), ao mandado de prisão preventiva em desfavor de J.G.P.F, na localidade da Barra do Leão, interior de Campos Novos.

O caso:

A Polícia Civil tomou conhecimento no dia 22/06, data em que o suspeito estava a dois meses agredindo violentamente sua mãe, companheira e seu enteado de cinco anos.

Com relação ao enteado, o investigado o torturava, deixava sem comer, inclusive passar a noite até ao amanhecer sentado em uma cadeira, agredindo severamente por mero prazer.

No último domingo dia 21 de junho segundo o depoimento da mãe da criança, o agressor chamou a criança e mandou que ele escrevesse seu nome e números de 1 a 100, sob ameaça de ser agredido caso não soubesse.

A criança não conseguiu escrever e o agressor começou a desferir violentamente golpes com um pedaço de mangueira na vítima, ocasião que a mãe interveio e também foi agredida.

Segundo a mãe, em razão dela ter interferido o agressor pegou a criança e a jogou para fora da casa, dando em seguida um golpe com uma mangueira no seu rosto. Ainda, o agressor não permitiu que a criança almoçasse ou jantasse.

As vítimas foram encaminhadas ao IML, sendo contatadas várias lesões.


Após os procedimentos legais, a Polícia Civil encaminhou o preso a UPA de Campos Novos.

Fonte: Polícia Civil de Campos Novos



Comentários
0 Comentários