13 de junho de 2015

PM realiza operação Campos Novos Mais Segura

Na noite da última sexta-feira (12) o Comando da 3ª Cia realizou a Operação Campos Novos Mais Segura. O objetivo da ação foi inibir o crime na cidade através da apreensão de materiais ilícitos, tais como, drogas e armas, possíveis cumprimentos de mandados de prisão em aberto, fiscalização de veículos e seus condutores e afins.

Durante a operação diversas pessoas e veículos foram abordados, porém nada de ilegal foi encontrado.

Segundo a PM, a ação também visa intimidar a ação dos meliantes e diminuir os índices de criminalidade em nossa cidade e contou com o apoio dos policiais de Campos Novos, Vargem e Zortéa, bem como, o Grupamento Tático - PPT de Herval, todos sob o comando do Tenente Cardano.


Com informações: Sd PM Karla Kauling

Perturbação do sossego alheio

Na madrugada deste sábado (13/06) a Polícia Militar de Campos Novos foi acionada para atender ocorrência de perturbação de sossego alheio no Bairro Senhor Bom Jesus.
A guarnição 4755 deslocou e ao chegar constatou o som alto e imediatamente entrou em contato com o responsável senhor J. B. de Q. que se prontificou a desligar o som.
Que a guarnição só saiu do local já se iniciaram novas ligações ao COPOM/190 sobre o mesmo assunto, sendo assim, os policiais retornaram ao endereço e realizaram a apreensão do som e lavraram um Boletim de Ocorrência termo Circunstanciado para que o mesmo vá ao judiciário responder por seus atos.

Embriaguez ao volante

Na noite de ontem (12/06) a guarnição 4755 estava realizando rondas no centro da cidade quando avistou o veículo VW/Gol andando em zigue-zague e resolveram abordá-lo.
Assim que o condutor parou, foi constatado que o mesmo se encontrava com diversos sinais de embriaguez. Passo seguinte, foi oferecido ao mesmo a oportunidade de realizar o exame do bafômetro, sendo que restou aceito. O resultado foi 0,56 mg/L, o que configura crime de trânsito.
Ainda em inspeção aos documentos do veículo, constatou-se que estava com o licenciamento atrasado, sendo encaminhado ao pátio do guincho e o autor foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para demais trâmites legais.

Acidente de trânsito com vítima

Na noite dessa sexta-feira (12) por volta das 22:00 horas, a Polícia Militar de Campos Novos foi acionada para atender um acidente de trânsito com vítima.
Ao chegarem no local os policiais constataram uma saída de pista do veículo VW/Gol, conduzido por R. L. dos S., o qual foi encaminhado ao Hospital para os devidos atendimentos.

Foi confeccionado Boletim de Ocorrência e levantamento fotográfico. 




Comentários
0 Comentários