29 de junho de 2015

PM prende homem por furto e realiza operações do combate ao crime

Nesse final de semana a Polícia Militar de Campos Novos prendeu um homem pela prática de furto e realizou operações do combate ao crime no centro e no interior do município. 

Confira:

PM prende suspeito de furto

Na tarde do último sábado (27) a Polícia Militar de Campos Novos foi acionada para atender uma ocorrência de furto registrada no interior de um estabelecimento comercial, onde um homem se aproximou do estabelecimento, onde permaneceu por alguns instantes, e quando encontrou uma bolsa pegou-a e saiu em disparada, sem ser notado.

Assim que a proprietária da bolsa percebeu o furto, solicitou a gerente do estabelecimento que as câmeras de segurança fossem acionadas, sendo possível identificar o autor.
A guarnição esteve no local, realizou o procedimento, mas não encontrou o suspeito.

No entanto na manhã desse domingo (28), a PM foi informada que autor do furto retornou ao local e foi reconhecido pelos empregados. Ao perceber que funcionários estavam em contato com a polícia o suspeito fugiu do local.

A PM efetuou rondas e logrou êxito em localizar G. V. O suspeito foi reconhecido pelas imagens de segurança do estabelecimento, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia.

Operação Varredura

Na noite de sábado (27), por volta das 22h25mim, a Polícia Militar de Campos Novos em cumprimento a ordem de serviço, realizou Operação Varredura no Centro e Bairros da cidade.

Foram abordadas algumas pessoas que se encontravam em atitude suspeita e também, alguns veículos, sendo que nestas abordagens foi devidamente constatada alteração no veículo VW/Gol, placas de Ibicaré, o qual estava sendo conduzido por condutor não habilitado.

Operação Pente Fino

Na tarde do último sábado (27), por volta das 14h20min, a Polícia Militar de Campos Novos, contando com o apoio das guarnições dos destacamentos de Vargem, Zortéa e Brunópolis, realizaram operação pente fino nas Comunidades de São José, Pinhal Preto, Caxambu, Guarani e Santa Bárbara.

Foram abordadas aproximadamente 15 motocicletas, porém, nenhuma apresentava registro de furto.


Algumas autuações foram feitas e os proprietários orientados a conduzi-las dentro da legalidade que o Código de Trânsito Brasileiro exige.

Com informações: Sd PM Karla Kauling


Comentários
0 Comentários