18 de junho de 2015

Miss Santa Catarina é no sábado, 20 de junho

Está chegando o dia de decidir quem será a mais Bela Catarinense. Além de ser eleita a mulher mais linda do estado, ela também irá representar Santa Catarina no Miss Brasil.
O concurso Miss Santa Catarina 2015, será realizado no dia 20 de junho de 2015, no Clube Guarani, em Itajaí/SC, com transmissão ao vivo para todo o estado pela Band a partir das 22h15min. 21 candidatas disputam o título, entre elas a representante de Campos Novos, Suéllen Caroline Martendal, que venceu oito candidatas numa disputa acirrada, no Concurso Miss Campos Novos, realizado em 14 de março deste ano, no Clube Acqua Camponovense. O concurso foi realizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Fundação Cultural Camponovense.

Suéllen tem 23 anos, 1,73 de altura e é formada no curso de Administração. Desde que foi eleita Miss Campos Novos, Suéllen Martendal segue uma rotina incansável, com muita dedicação, se preparando para o Miss Santa Catarina 2015.

“Depois que eu ganhei o título mudou totalmente a minha vida, toda a minha rotina. Eu deixei de ser apenas Suéllen e passei a ser a Miss Campos Novos, com vários compromissos. Estou me preparando, todos os dias eu tenho uma atividade em preparação para buscar o  título de Miss Santa Catarina e se eu não conseguir trazê-lo, posso ficar bem colocada”, declarou Suéllen.

Suéllen se diz preparada para disputar o título Miss Santa Catarina 2015. “Eu me sinto preparada, feliz, me sinto confiante. É um sonho e eu agradeço a Deus porque muita menina gostaria de estar no meu lugar. Isso eu vou levar para a vida inteira, porque não foi só o título de Miss Campos Novos eu conquistei, eu ganhei confiança, comecei a acreditar em mim”, enfatizou.

Suéllen Martendal já está em Itajaí desde quarta-feira, 17, acompanhada da Superintendente da Fundação Cultural Camponovense, Eliamar Mayer. A programação do Miss Santa Catarina já foi aberta nessa quarta, o dia mais importante do concurso, enfatizou Eliamar Mayer.

“A partir da uma e meia elas já tiveram que se apresentar. Um dos dias mais importantes é a quarta-feira, porque já ocorre a seleção da Top 10 e da Top 5. O Evandro que coordena o Miss Brasil, entrevista as meninas individualmente e manda elas desfilarem de biquíni para conhecer o corpo e a maneira como elas desfilam. Conversa novamente sobre o que representa o concurso pra elas e ele já escolhe as cinco finalistas neste dia. Só que nenhuma delas sabe, porque o resultado fica lacrado e quando vem aquele júri de sábado, daquelas cinco candidatas que  já estão pré-selecionadas é que eles vão definir primeiro, segundo, terceiro, quarto e quinto lugares”, explicou Eliamar Mayer.

As candidatas também participam de passeios nas cidades vizinha à Itajaí acompanhadas dos jurados, a fim de haver maior integração entre elas. Em todos os momentos, as candidatas são avaliadas pelo júri. Para Lia, Suéllen está preparada e tem boas chances de conquistar o título.


Fonte: Jornal O Celeiro


Candidatas ao Miss SC 2015 






Comentários
0 Comentários