9 de junho de 2015

Hospital Dr. José Athanázio conta com novo diretor geral

O Prefeito Nelson Cruz apresentou na tarde de segunda-feira (08) o novo diretor geral do Hospital Dr. José Athanázio, Leonardo Farias Santos. A solenidade aconteceu no auditório da Fundação Hospitalar e contou com a presença dos servidores da instituição.

Leonardo assume no lugar de Marliese da Cass Mecabô que permaneceu no cargo por seis anos e que agora passa a coordenar as atividades internas do Hospital e dar suporte ao novo diretor. Leonardo era diretor de saúde, na Secretaria Municipal e possui duas formações na área: enfermagem e fisioterapia.

O novo diretor disse que seus objetivos frente à unidade hospitalar é fazer com que a instituição continue realizando um bom atendimento à população, visto que é um dos únicos hospitais que é mantido quase que em sua totalidade pela Prefeitura e tem realizado cerca de 3 mil atendimentos por mês no plantão.


Na oportunidade o Prefeito agradeceu à ex-diretora por todo trabalho prestado ao longo do período em que esteve à frente do Hospital e ressaltou sua dedicação e esforço em prol da saúde camponovense.




Comentários
0 Comentários