24 de junho de 2015

Grupo Baixos CN realiza entrega de donativos a entidades do município

No início dessa semana o Grupo Baixos CN realizou a doação de mais de 350 kg de alimentos, inúmeras peças de roupas e calçados a entidades de nossa cidade, entre elas, a Clínica de Reabilitação São Francisco, Servos da Pobreza e imigrantes haitianos.

Os donativos foram arrecadados durante o encontro de som e carros rebaixados que foi realizado no último dia 07 de junho no Parque de Exposições Leônidas Rupp em Campos Novos. O evento contou com mais de 2 mil pessoas, cerca de 90 competidores de toda a região, com o total de 26 cidades.

“O evento foi um sucesso, fizeram presente varias equipes e de várias regiões, como Lages, Videira, Curitibanos, Capinzal, Fraiburgo as quais ficam com a maioria da premiação” afirma Ronnã Martendal Presidente do Grupo.

“Como ainda existe certa aversão contra os carros rebaixados, resolvemos criar o grupo, com o propósito de fazer novas amizades e de ajudar a sociedade. Hoje o grupo é formado por mais de 40 pessoas entre homens e mulheres com idade entre 18 e 45 anos. O grupo tem uma diretoria que se reúne periodicamente para decidir o futuro do grupo, e com isso surgiu a Campanha do Agasalho e o 1º BAIXOS CN onde ambos foram um sucesso” destaca Ronnã.







Comentários
0 Comentários