25 de maio de 2015

Mega nutrição esportiva: referência em suplementos alimentares na região

A busca por mais saúde e qualidade de vida por meio de atividades físicas, como esportes ou mesmo musculação, tem crescido exponencialmente no Brasil. E com isso um mercado potencialmente em expansão está construindo um bom exemplo de sucesso, o de suplementação alimentícia. Nos últimos anos, o ramo cresceu uma média de 15% no país, que se tornou o segundo maior mercado da América Latina (perdendo apenas para o México).

Em Campos Novos, o nicho de mercado tem dado bons resultados aos empreendedores. Esse é o caso do empresário, Rodrigo Vicente, que há quatro anos começou com a loja Mega nutrição esportiva. “Há quatro anos vi a oportunidade de poder crescer no ramo e montei a loja. Com o tempo fomos crescendo e expandindo e a partir daí nossa marca tem dado bons resultados”, comentou o empreendedor.

“Os suplementos são muito usados por quem quer perder peso ou ganhar massa muscular. No entanto, esse poder vai além, e serve também para complementar os nutrientes que a gente nem sempre consegue absorver só com a comida. Em geral, são indicados para atletas, e não adianta nada tomá-los sem fazer exercícios. O suplemento aumenta a quantidade de proteínas no corpo que vão se associar às fibras musculares, mas é a atividade física quem realmente causa o ganho de massa muscular. Ninguém melhor do que um nutricionista, para orientar e elaborar uma dieta específica para pessoas que praticam atividade física”, destaca o empresário Rodrigo Vicente.

A Mega nutrição esportiva conta com a venda de suplementos alimentares e acessórios esportivos, Whey Protein, Creatina, Albumina, e muito mais, nacionais e importados. A loja está localizada na rua Coronel Farrapo, próximo ao Sicoob centro de Campos Novos.









Comentários
0 Comentários