11 de maio de 2015

Mãe e filhos são presos por tráfico de drogas


Na tarde da última sexta-feira (08), a Polícia Civil de Campos Novos, sob coordenação do Delegado Lucas Fernandes da Rosa, prendeu em flagrante delito Leonardo Padilha Betincourt e Eduardo Betincourt pelo delito de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de mores.



De acordo com o Comissário de Polícia Marciano Dalmolin, os irmãos Leonardo e Eduardo vinham sendo investigados há vários meses em razão do comércio ilícito de entorpecentes, além da participação em uma associação criminosa que vinha aterrorizando moradores do Bairro Integração.

Durante as diligências investigatórias, os policiais civis localizaram um torrão de maconha escondido nas vestes de uma adolescente de 14 anos, companheira de Leonardo Padilha Betincourt. O restante da droga apreendida foi localizada enterrada nas proximidades da residência dos investigados.


Cleusa de Jesus Padilha, mãe Leonardo e Eduardo, também foi presa em flagrante delito por consentir a utilização de sua residência como ponto de tráfico de drogas, conforme prevê a lei 11.343/2006.


Fonte/ Fotos: Comissário Marciano Dalmolin/ Polícia Civil  de Campos Novos.




Comentários
0 Comentários