8 de maio de 2015

Idoso de 76 anos é covardemente espancado com pauladas

Um aposentado de 76 anos que reside no interior de Capinzal foi covardemente espancado nesta semana numa comunidade do interior de Campos Novos. Segundo boletim de ocorrência registrado na delegacia de polícia da comarca de Capinzal pela filha Odete Maristela Rosalem, 52 anos, o pai Aquiles Saul Rosalem foi violentamente agredido na manhã de quarta-feira (06) na comunidade de Rio Pardo, interior de Campos Novos.

Ela relatou que o pai foi espancando com um pedaço de madeira e sofreu ferimentos graves nas costas e nas mãos. Depois da agressão, muito machucado, o aposentado procurou ajuda na casa de uma sobrinha na própria comunidade e foi ela quem fez contato com os familiares que residem em Capinzal.

O delegado André Cembraneli abriu inquérito para investigar o caso. Um suspeito já teria sido identificado. A motivação do crime está sendo apurada. Aquiles Saul Rosalem, conhecido como Cózo, é muito conhecido nas cidades de Capinzal e Ouro. A notícia da agressão revoltou a população.

De acordo com familiares, Rosalem mora sozinho em Alto São Roque, no interior de Capinzal, e trabalha na agricultura. Em razão dos ferimentos, Cózo tem passado as noites sentado em uma cadeira.






Fonte: Marlo Matielo/Rádio Capinzal



Comentários
0 Comentários