3 de maio de 2015

Festa termina com duas mortes após troca de tiros em Celso Ramos


Matéria atualizada segunda-feira 04/05 às 13h45min

Duas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida após troca de tiros no final da tarde deste domingo (03), em uma festa que estava sendo realizada na comunidade Lage da Pedra, interior do município de Celso Ramos.

De acordo com informações, dois irmãos teriam se desentendido com um homem e seus três filhos. O pai, Antônio Maria da Silva, de 56 anos, foi morto com uma facada nas costas.

Roque de Lima Padilha, de 34 anos, morreu com um tiro na boca. O irmão dele, Valdo Padilha, 45 anos, foi atingido no tórax e segue internado nesta segunda-feira (4) no Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages. O quadro de saúde dele é estável

Conforme relatos de pessoas que estavam no local à PM, os suspeitos de terem disparados os tiros foram os três filhos do homem que morreu. Dois deles são gêmeos, de 28 anos.


A PM não soube confirmar quem teria esfaqueado a vítima de 56 anos. No momento do conflito, chovia muito, e moradores foram notar a confusão após os tiros. Nenhuma arma foi encontrada pelo Instituto Geral de Perícias (IGP). O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.






Comentários
0 Comentários