31 de maio de 2015

Corpo de jovem é encontrado em carro horas após acidente

O corpo de um jovem de 23 anos foi encontrado dentro de um carro em Iomerê, no Oeste catarinense, na manhã deste domingo (31). Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), ele morreu em um acidente durante a madrugada, cerca de 6 horas antes de ser encontrado.
Um Gol com placas de Caçador saiu da pista e bateu em um poste no km 3 da SC-464, na área rural de Iomerê. De acordo com a PMRv de Calmon, ferido, o motorista do veículo saiu do carro caminhando em busca de ajuda.

Ele foi socorrido pelo Samu e levado ao hospital de Videira, mas não informou aos socorristas que havia outra pessoa no carro. De acordo com a PMRV, é possível que ele tenha ficado desorientado após o acidente.

Durante a manhã, um morador passava pelo local e viu o Gol capotado na marginal da rodovia. Ele percebeu que havia uma pessoa no veículo e acionou a Polícia Militar. O carro foi visto pelo morador por volta das 8h e o acidente ocorreu por volta das 2h. A PMRv informou que não foi no local durante a madrugada, pois só foi avisada sobre o ocorrido às 9h20.

Fonte: G1 SC

Fotos: Espião Notícia








Comentários
0 Comentários